Música

Há um jardim escondido no Porto que vai ter concertos e cerveja ao ar livre

É uma excelente desculpa para sair de casa aos domingos e conviver, com todas as regras de distanciamento social.

O domingo é sempre aquele dia em que não se sabe muito bem o que fazer — se fica por casa a descansar ou se aproveita o bom tempo para um plano diferente. Se gosta de uma boa cerveja e boa música para acompanhar, há um plano ideal para as tardes de domingo. No jardim escondido da Letraria do Porto, vai poder provar as cervejas, mas também ouvir jazz.

Há Jazz na Letra” é o nome deste programa especial do espaço. O novo formato vai acontecer durante todo o mês de setembro, numa base semanal (aos domingos), e é promovido pela Cerveja Letra. Com uma componente de improviso, algo natural no jazz, estas sessões vão permitir que o público possa desfrutar de música num ambiente relaxado e próximo dos artistas.

Os concertos acontecem entre as 18 e as 21 horas, e vão ser liderados por Pedro Molina no contrabaixo e Antón Iglesias na bateria, além de músicos convidados do jazz nacional. Não precisa de comprar bilhete, mas tendo em conta que são ao ar livre, a sua realização estará dependente das condições climatéricas. Vai haver uma lotação máxima, com o acesso ao jardim condicionado, para permitir um maior distanciamento social. A utilização de máscara vai ser obrigatória. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT