Música

Festival nos EUA desafia o confinamento em nome da “imunidade de grupo”

Em desafio às autoridades de saúde, a organização anunciou um evento de três dias com várias bandas de rock.
O evento irá acontecer durante três dias.

A pandemia nos EUA não está perto de estar controlada, disse o especialista em doenças infecciosas Anthony Faucci, depois de serem revelados os números das últimas 24 horas no país — com mais de 32 mil novas infeções e mais de 840 mortes.

No entanto, no próximo mês de julho vai acontecer um festival de música de “imunidade de grupo”, no estado do Wisconsin. Segundo o “Consequence of Sound”, vai acontecer entre 16 e 18 de julho e terá bandas de rock como os Static-X, Nonpoint, Dope e Royal Bliss, entre outras. 

Ao todo haverá atuações de 15 grupos, neste evento chamado Herd Immunity Fest que desafia as recomendações das autoridades de saúde. “Quando o confinamento começou pensámos que, claro, todos conseguíamos aguentar duas semanas, mas continuou e continuou, as coisas foram canceladas, e começámos a preocupar-nos com as pessoas, não só pela Covid, mas pelo seu estado mental, físico, financeiro. Como humanos, precisamos de contacto humano”, disse a organização, citada pela mesma publicação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT