Música

Estado americano vai voltar a permitir concertos e festivais sem restrições

Mike Parson, governador de Missouri, tomou a decisão este sábado, 2 de maio.
Imagem ilustrativa.

As milhares de mortes que a Covid-19 tem provocado nos Estados Unidos da América não parecem assustar o governador Mike Parson, que anunciou em conferência de imprensa que a partir desta segunda-feira, 4 de maio, vai permitir o regresso dos concertos e festivais em Missouri — sem qualquer restrição.

Segundo a “Billboard“, que falou com um representante do Departamento de Saúde daquele estado, os eventos podem acontecer “desde que sejam tomadas todas as precauções”. Conta a “Blitz” que embora esta decisão tenha sido tomada, cada cidade de Missouri tem o direito de decidir se cada espetáculo acontece ou não.

“Cidades como St. Louis, Springfield e Kansas City deixaram já claro que as restrições atualmente em vigor se estenderão para além desta segunda-feira. Mesmo que tal não acontecesse, seria difícil arranjar músicos de renome que aceitassem subir aos palcos, visto que as grandes promotoras, como a AEG e a Live Nation, anunciaram o cancelamento de todos os seus eventos até nota em contrário”, diz a publicação. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT