Música

Depois do adiamento, festival Bons Sons anuncia datas para 2021

O governo proibiu a realização de festivais de música até ao final de setembro por causa da pandemia.
A edição de 2020 foi cancelada.

Estava marcada para os dias 13 e 16 de agosto, na aldeia de Cem Soldos, perto de Tomar, a 11.ª edição do Bons Sons. Porém, como seria de esperar, o governo proibiu a realização de festivais de música até 30 de setembro, para evitar grandes aglomerações de pessoas numa altura em que o País atravessa um período de pandemia devido à Covid-19.

Perante a situação, o festival Bons Sons decidiu partilhar na sua página de Facebook oficial a informação sobre o cancelamento do festival. A organização, no entanto, já anunciou as datas para 2021: 12 a 15 de agosto.  Ainda não se sabe se os bilhetes vão manter o preço e quais serão os nomes do cartaz da edição.

Adiar um encontro é sempre difícil. Adiar o BONS SONS é deixarmos para depois o aconchego de um lugar singular, vivo e…

Publicado por BONS SONS em Sexta-feira, 8 de maio de 2020

“Durante os próximos dias, logo que a Assembleia da República transforme em lei a decisão do governo comunicada, iremos partilhar informações mais concretas, na esperança de que proteja tanto os nossos visitantes como a população de Cem Soldos e os projetos sociais que a associação cultural desta aldeia dinamiza”, diz a organização em comunicado. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT