Música

Coliseu dos Recreios reabre já em junho com um concerto especial e intimista

Rua das Pretas atua no dia 13, na sala que esteve dois meses encerrada devido à pandemia do novo coronavírus.
Será o tão aguardado regresso aos concertos.

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, prepara-se para reabrir a 13 de junho, feriado de Santo António, após dois meses encerrado devido à pandemia do novo coronavírus.

Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas são os convidados que irão inaugurar este regresso. Nesse sábado, às 21h30, o evento especial e bastante intimista irá ter lugar com uma lotação muito reduzida.

Os músicos e os espectadores irão estar todos juntos em palco, na sala que normalmente recebe cerca de quatro mil pessoas. Os espectadores serão recebidos à porta pela organização e encaminhados para os lugares marcados no palco do coliseu, respeitando o distanciamento sugerido pela Direção-Geral da Saúde.

Cada pessoa receberá um copo de vinho e terá acesso a degustar vários vinhos selecionados pelo grupo ao longo da atuação. Uma vez que a lotação é extremamente limitada, quem não conseguir bilhete irá poder comprar um ingresso virtual para assistir à atuação via streaming, a partir de casa.

O Concert Wine Ticket inclui uma garrafa de vinho e a password do concerto para aceder a uma sala privada na plataforma Zoom, onde o espetáculo será transmitido em multicâmaras, em direto do Coliseu dos Recreios.

Ambas as opções de bilhetes custam 45€ e podem ser adquiridos brevemente no site da Rua das Pretas, do coliseu de Lisboa ou da BOL.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT