Música

CCB vai ter concertos e cinema ao ar livre durante o verão

A programação prolonga-se até 12 de setembro.
Arranca a 15 de julho.

Após vários meses de interrupção, o Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, quer retomar de forma progressiva a atividade, com uma programação de verão que vai incluir concertos, cinema e conversas ao ar livre.

Esta prolonga-se até 12 de setembro. Entre as atuações musicais a que vai poder assistir, encontram-se as dos Keep Razors Sharp (25 de julho), André Rosinha Trio (8 de agosto), Sensible Soccers (15 de agosto), Cais Sodré Funk Connection (29 de agosto) e Tito Paris (12 de setembro).

As atuações vão acontecer num auditório que será instalado na Praça do CCB. Vai ser desenhado pelo arquiteto Carrilho da Graça e terá como objetivo “acolher o maior número de espectadores possível, mantendo a segurança, mas celebrando o reencontro”. 

O Jardim das Oliveiras também poderá acolher concertos — as bandas vão tocar aos sábados e domingos, entre as 19 e as 21 horas. Os bilhetes custam 5€.

Já as sessões de cinema vão acontecer às sextas-feiras, a partir das 21 horas, com entradas à venda por 6€. Ainda não foram revelados os filmes que serão exibidos. Consulte a programação completa, que inclui conversas, showcooking e ioga, entre outras atividades, no site do CCB.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT