Música

Café Arruada junta artistas (e não só) para conversas improváveis no Instagram

Durante uma semana a agência portuguesa leva até si conversas sem guião com diversas personalidades.
O músico Branko é um dos primeiros convidados.

A partir de segunda-feira, 20 de abril, o Café Arruada vai juntar duas personalidades todos os dias para uma conversa improvável no Instagram. Esta é uma iniciativa da agência portuguesa Arruada, ligada à música, que vai reunir vários artistas de diferentes áreas, desde fotógrafos a apresentadores, passando por realizadores, programadores e, claro, músicos.

Em 30 minutos de conversa, vai poder contar com a partilha de experiências de nomes como Dino D`Santiago, Kalaf Epalanga, Márcia, João Pedro Moreira, Joana Linda, Pedro Mkk e João Manzarra. Os programadores culturais do Maus Hábitos, no Porto, e do Lux, em Lisboa — Luís Salgado e Pedro Fradique, respetivamente  também vão participar nestas conversas improváveis, que começam sempre às 21h30. 

O projeto não se fica apenas por Portugal. Personalidades brasileiras como o fotógrafo Daryan Dornelles e o empresário e produtor Mário Canivello também vão marcar presença. A primeira conversa vai juntar o DJ e produtor Branko à fadista Cristina Branco. Para assistir a este e aos restantes diretos basta estar atento ao Instagram da agência, onde também poderá consultar o programa completo. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT