Música

Bono, dos U2, criou uma música dedicada a todos os que combatem o coronavírus

Inspirado pelos italianos em quarentena, que cantam das suas janelas, o cantor irlandês compôs “Let Your Love Be Known”.
O cantor apresentou a canção no Instagram.

Bono Vox, famoso vocalista dos U2, foi uma das muitas pessoas que se deixaram inspirar pelos inúmeros vídeos chegados de Itália, em que pessoas em quarentena, nas suas casas, através das janelas ou nas varandas, cantam umas para as outras e tentam animar-se em tempos de pandemia.

Por isso mesmo, o cantor irlandês compôs “Let Your Love Be Known”, anunciou no Instagram esta terça-feira, 17 de março, num vídeo gravado em direto a partir de sua casa. “Para os italianos que a inspiraram, para os irlandeses, para quem quer que seja que neste dia de São Patrício está a passar por um momento difícil e apesar disso está a cantar. Para os médicos, enfermeiros, profissionais na linha da frente, é para vocês que estamos a cantar.”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

for ANYONE who this St. Patrick’s day is in a tight spot and still singing. For the doctors, nurses, carers on the front line, it’s you we’re singing to. Bono

Uma publicação partilhada por U2 Official (@u2) a

“Let Your Love Be Known” é um tema tocado ao piano, com uma letra que fala sobre uma Dublin deserta, o medo em relação à epidemia do novo coronavírus e sobre o próprio isolamento social.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT