Música

Por cada bilhete que comprar do Rock in Rio, vai doar outro a uma instituição

A pré-venda de bilhetes diários no site do Rock in Rio Lisboa arranca na próxima terça-feira e vem com uma campanha especial.
Pode ajudar alguém a ir ao evento.

É já na próxima terça-feira, 21 de janeiro, que arranca a pré-venda de bilhetes diários do Rock in Rio Lisboa — a acontecer no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional. Na edição deste ano esta fase traz novidades: até dia 5 de fevereiro, na compra de uma entrada para a Cidade do Rock, os fãs vão poder doar gratuitamente um bilhete a uma instituição de solidariedade social à escolha.

O bilhete diário custa 69€ e o passe de fim de semana 112€, não havendo custos extra ao comprar através do site — e sendo o bilhete entregue em formato digital.

Da lista de entidades a quem podem ser doados os bilhertes fazem parte a ACAPO (Associações dos Cegos e Amblíopes de Portugal), a CEDEMA (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos), o CPR (Centro Português para os Refugiados), a Crescer Ser e FENACERCI (Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social).

A organização do festival lembra que é a primeira vez que o Rock in Rio Lisboa tem venda de bilhetes no seu site, sem custos adicionais, e acrescenta que a venda dos bilhetes diários nos locais habituais vai começar no dia 6 de fevereiro.

O Rock in Rio Lisboa decorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho no Parque da Bela Vista. Confirmados estão já os artistas Camila Cabello e The Black Eyed Peas (dia 20), Liam Gallagher, Foo Fighters e The National (dia 21) e Post Malone (dia 28). 

A Cidade do Rock apresenta este ano 14 espaços de entretenimento, onde se inclui uma roda gigante inovadora.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT