Música

Este ano não há NOS Alive, confirma o presidente da Câmara de Oeiras

Isaltino Morais confirmou o cancelamento da edição 2020 do festival durante a assembleia municipal desta terça-feira, 5 de maio.
Até para o ano, Alive.

A dois meses da data do festival, chega o anúncio semi-oficial do cancelamento, dada por Isaltino Morais, presidente da câmara de Oeiras, durante a assembleia municipal extraordinária desta terça-feira, 5 de maio. A informação é avançada pela “Rádio Renascença”.

“Tem de se continuar a programar e a trabalhar, mas naturalmente que há determinados eventos, que por razões que têm a ver com os cuidados e a prudência que se tem que tomar, no que diz respeito aos ajuntamentos, que com certeza não se podem realizar. Há grandes festivais que não se vão realizar. É mais ou menos sabido que o Alive não se vai realizar este ano”, terá dito o autarca durante a reunião.

Agendado para os dias 8 a 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, a realização do festival já era dada como pouco provável. Foi mesmo isso que avançou o diretor da promotora, Álvaro Covões, durante uma entrevista à “Prova Oral”, programa da Antena 3. 

“Isto é uma questão de consciência. Só se amanhã de manhã acordássemos com a notícia em grande manchete: ‘Vacina vai começar a ser distribuída na segunda-feira’. Ou, então, ‘vai começar a ser distribuído um medicamento e temos um bilião de comprimidos para disponibilizar ao mundo’. Nós temos de ser conscientes, isto vai demorar muito tempo”, disse o diretor da Everything is New.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT