Música

Ana Moura vai atuar nos concertos dos U2 em Lisboa — e ainda há bilhetes

A banda irlandesa vai estar na Altice Arena este domingo, 16 de setembro, e regressa para um segundo espetáculo no dia seguinte.

A cantora vai estar nos dois espetáculos em Lisboa.

Foram precisos poucos minutos para o primeiro concerto dos U2, marcado para este domingo, 16 de setembro, esgotar completamente a sala da Altice Arena, em Lisboa. Faltam menos de 24 horas para os irlandeses atuarem em Portugal e sabe-se agora que Ana Moura foi convidada para atuar com a banda de Bono Vox. 

A informação está a ser avançada pela revista “Blitz”, que adianta inclusive quando é que a fadista vai cantar. Durante os espetáculos da digressão, que começou em Berlim, está a ser projetado um vídeo que promove a ação Poverty is Sexist (a pobreza é sexista), da organização One.  Nesse momento, um coro canta “Women of the World”, uma música de Ivor Cutler que foi popularizada por Jim O’Rourke e é aí que Ana Moura irá atuar ao palco com os U2. 

Ana Moura já tinha participado em concertos de outros músicos, como Andrea Bocelli ou Rolling Stones. Recentemente, a artista portuguesa cantou com Benjamin Clementine durante a última edição do Super Bock Super Rock. 

Apesar de o vocalista Bono Vox ter perdido a voz durante o segundo espetáculo da digressão europeia, em Berlim, a 1 de setembro, a banda garantiu que o cantor já está recuperado. O espetáculo em Berlim voltou a ser marcado para 13 de novembro de 2018.

A Ritmos&Blues, promotora dos dois espetáculos em Lisboa, pôs mais 56 bilhetes à venda por 200€ cada, 22 para dia 16 e 34 para 17 de setembro. Pode encontrá-los no site da BlueTicket, mas vai ter de ser rápido. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT