Música

Álvaro Covões adia concertos de Bon Iver e Nick Cave — mas mantém o NOS Alive

Contudo, o diretor-geral da promotora de eventos Everything Is New diz que "cada dia é um dia".
Bon Iver atuaria a 15 de abril.

Esta quarta-feira, 18 de março, Álvaro Covões confirmou à revista “Blitz” que os concertos de Nick Cave e Bon Iver serão adiados. O diretor-geral da Everything Is New explicou que “face aos acontecimentos recentes, é o que faz sentido”, referindo-se com esta afirmação ao caos provocado pelo surto do novo coronavírus.

Ambos os espetáculos estavam marcados para o próximo mês (a 19 e 15, respetivamente) na Altice Arena, em Lisboa. Também o espetáculo da banda britânica Yes, que seria a 24 de abril no Campo Pequeno, foi cancelado. “Isto cada dia é um dia, mas obviamente que relativamente aos concertos de abril, face aos acontecimentos recentes, estamos a trabalhar no sentido de mudar as datas”, acrescentou Álvaro Covões.

À mesma publicação, o diretor da Everything Is New afirmou que “ninguém sabe o que vai acontecer”, mas que pretende ir para a frente com o festival NOS Alive. “Faltam, salvo erro, 112 dias. Nós não podemos estar a desistir de projetos que são daqui a quatro meses, quase. Não faz sentido nenhum”. O festival no passeio marítimo de Algés decorre nos dias 8, 9, 10 e 11 de julho. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT