Música

NOS Alive anuncia datas para edição de 2021 e primeiro cabeça de cartaz

Com a edição deste ano cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus, a organização aposta no regresso para o próximo ano.
Mantêm-se quatro dias.

A edição do NOS Alive deste ano, que contava com nomes como Kendrick Lamar, Taylor Swift, Billie Eilish, Da Weasel, entre outros, foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

Na noite desta terça-feira, 19 de maio, a organização divulgou as datas do próximo ano e o primeiro cabeça de cartaz. O festival irá acontecer entre os dias 7 e 10 de julho de 2021, mantendo-se a decisão inédita deste ano de aumentar de três para quatro dias o evento.

O primeiro cabeça de cartaz confirmado são os Da Weasel, que regressará aos palcos no dia 10 de julho, um sábado. Quanto ao restante cartaz, e à possibilidade de se manterem os mesmos nomes que estavam confirmados para este ano, não foi ainda disponibilizada qualquer informação.

Esta terça-feira, a proposta de lei do governo que determina a proibição da realização de grandes eventos até ao dia 30 de setembro de 2020 foi aprovada na especialidade, sendo então confirmado oficialmente o cancelamento do NOS Alive 2020.

De relembrar que os bilhetes já comprados se mantêm válidos para a próxima edição.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT