Música

12 anos depois, The Cure anunciam o lançamento de um novo álbum

A banda liderada por Robert Smith já tem o disco pronto, revelou o músico numa entrevista à "BBC".
Já está pronto.

Desde 2008 que não há uma música nova dos The Cure para ouvir. Mas isso está prestes a mudar. Robert Smith, vocalista da banda britânica, revou esta sexta-feira, 11 de setembro, numa entrevista à “BBC” que o grupo terminou um novo álbum e que está a preparar o seu lançamento. O disco, que estava a ser preparado desde o ano passado, foi concluído em plena pandemia.

Aliás, o próprio Robert Smith admitiu, à cadeia inglesa de televisão, que a quarentena foi útil para este trabalho: “este período acabou por ser benéfico, porque permitiu eliminar outras distrações que havia antes e assim deu-me espaço para acabar o álbum”, explicou.

“A nossa ideia durante este período foi acabar o álbum que começámos no ano passado e acabei por fazê-lo sozinho, assim como a banda sonora do filme que estamos a preparar sobre a banda”, revelou o músico, adiantando que o projeto está a ser liderado por Tim Pope.

Sobre o novo álbum — cujo nome ainda não foi oficialmente revelado —, Smith diz que será “o mais triste” da sua carreira, especialmente a última música que tem “10 minutos de intensa fatalidade e tristeza”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT