Música

10 anos depois, os Da Weasel reencontram-se — numa emissão online do NOS Alive

A banda portuguesa vai assinalar a data em que era suposto regressar para um concerto, a 11 de julho. Agora só atuam em 2021.
A banda regressa aos palcos no próximo NOS Alive.

O regresso dos Da Weasel aos palcos — anunciado há quase um ano, na última edição do NOS Alive — ia acontecer no Passeio Marítimo de Algés a 11 de julho. A pandemia obrigou a que esta edição do evento fosse adiada, mas a banda portuguesa já está confirmada para 2021 — aliás, é a única a ter sido anunciada até agora.

De qualquer forma, e para assinalar a data, o grupo de Carlão, Virgul, Quaresma, Jay, DJ Glue e Guilherme Silva vai reunir-se numa emissão especial online do NOS Alive a 11 de julho — a partir das 21 horas, o grupo vai estar em direto nas páginas do NOS Alive, dos Da Weasel e da Rádio Comercial no Instagram e no Facebook.

Vai haver uma conversa com a banda, moderada por Rui Simões, e só os fãs com bilhetes comprados para este dia (seja para este ou para o próximo ano, além dos detentores de passes) é que poderão colocar perguntas e interagir com o grupo.

Além disso, todos os interessados terão ainda de dizer qual é o seu tema favorito da banda, e precisarão de enviar um vídeo com uma versão da faixa “Tás na Boa”, em formato vertical, até 25MB e com um máximo de 20 segundos.

O passatempo está disponível no site do NOS Alive e está a aceitar participações até ao fim do dia de 9 de julho. No dia seguinte, os vencedores serão contactados por email ou telefone.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT