Livros

Vem aí um livro que responde às grandes perguntas sobre o novo coronavírus

Escrito pelo jornalista russo Igor Prokopenko, é publicado a 17 de junho, pela editora Marcador.
Um livro pertinente no panorama atual.

O Grupo Editorial Presença e a Marcador voltam a publicar novidades a partir de 17 de junho, após terem interrompido a agenda e a logística de lançamentos devido à pandemia do novo coronavírus.

É precisamente esse o tema do trabalho com o qual regressam à atividade. “Coronavírus: um Vírus Assassino”, do jornalista russo Igor Prokopenko, será publicado no dia 17. Trata-se de uma abordagem completa sobre a pandemia que se vive atualmente em quase todo o mundo.

Irá custar 12,51€.

“Quero compreender e ajudar os leitores a compreenderem. Por isso, para que o livro seja útil e fidedigno ao máximo, organizei-o sob a forma de respostas às perguntas mais comuns que me enviam”, refere o autor, em comunicado.

Algumas perguntas são respondidas na obra, tais como: “O que dizem os participantes e as testemunhas oculares da tragédia de Wuhan?”; “Há alguma razão para dizer que o número real de vítimas do novo coronavírus é dez vezes maior e que cresce rapidamente?”.

“Estará a humanidade no limiar de uma pandemia letal?” ou “como se proteger de uma doença terrível?” são outras das questões respondidas. O livro irá custar 12,51€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT