Livros

Amazon vai estrear uma nova série sobre a heroína de “Millenium”

"The Girl With The Dragon Tattoo" é o nome do projeto da Amazon, completamente dedicado a Lisbeth Salander.
A trilogia foi criada em 2008.

A Amazon está a produzir uma série sobre Lisbeth Salander, uma das personagens principais da trilogia “Millenium”, criada por Stieg Larsson. Apesar de ainda não ter um elenco definido, “The Girl With The Dragon Tattoo” é o nome da produção dedicada à personagem que já foi interpretada por Noomi Rapace (na versão original) e Rooney Mara e Claire Foy (nas adaptações americanas).

Os produtores da trilogia “Millenium” já confirmaram que o novo projeto da Amazon não vai ser uma continuação da trilogia, mas sim uma nova série que vai retratar a vida de Lisbeth Salander nos dias de hoje, contando com novas personagens, novas histórias e cenários. “Os Homens que Odeiam as Mulheres“, “A Menina que Brincava com Fogo” e “A Rainha do Castelo de Ar” são os três livros que compõem a trilogia — publicada a partir de 2005 — e que foram, em 2009, adaptados para os ecrãs de cinema. 

A série vai ser produzida pela Amazon Studios e a Left Bank Pictures, em parceria com a Sony Pictures TV. Apesar da sua morte, os romances de Stieg Larsson continuam a ser um enorme sucesso, contando com mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo mundo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT