televisão

José Rodrigues dos Santos tem um novo livro

“Imortal” vai estar à venda no final de outubro. Junta cientistas chineses e projetos ao estilo de Leonardo da Vinci.
O novo livro tem 520 páginas.

Aí está mais um romance de José Rodrigues dos Santos. No final de 2018, o jornalista lançou “A Amante do Governador”, um livro histórico que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. No final de outubro vai ficar disponível nas livrarias “Imortal”. Junta cientistas chineses e projetos ao estilo de Leonardo da Vinci.

“Imortal” é editado pela Gradiva e já está em pré-venda na Fnac. Custa 22€ e tem 520 páginas.  Na sinope do livro lê-se que um cientista chinês anunciou o nascimento de bebés geneticamente modificados, sendo raptado em seguida. Já em Lisboa surge mais uma vez a personagem de Tomás Noronha. É abordado por um homem de uma agência americana de tecnologia que lhe revela um projeto inspirado no Homem Vitruviano, de Leonardo da Vinci.

Custa 22€.

O apartamento onde estão explode. Os homens fogem e o metro onde tentam escapar sofre uma colisão. “Estará a humanidade à beira do fim? Ou perante um novo início?”, são algumas das questões deixadas cujas respostas só terá assim que ler o novo “Imortal”. O livro vai ficar à venda nas livrarias a partir de 24 de outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT