teatro e exposições

Espetáculos da Broadway só regressam em 2021

A previsão era que podiam voltar em setembro, mas com o distanciamento entre o público e os atores levou a novo adiamento.
O regresso foi adiado mais uns meses.

Havia produções da Broadway, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, que contavam regressar já em setembro com os espetáculos. Esta segunda-feira, 29 de junho, chegou a confirmação de que os teatros vão permanecer encerrados durante mais uns meses, até ao início de 2021.

Desde março que estes espaços se encontram fechados. As exigências relativas ao distanciamento entre o público, entre os atores e as próprias equipas de produção levou o grupo que representa a indústria a adiar o regresso uma vez que não seria viável em tais condições.

Mais de 30 peças estavam em produção desde que a pandemia da Covid-19 levou os teatros a encerrar. A 6 de setembro estava previsto a retoma ao palco de alguns projetos. Outros confirmaram mesmo que não iriam voltar, mas há quem aponte novas datas já para 2021.

“The Music Man”, com Hugh Jackman como protagonista, iria arrancar em outubro, mas é apenas em maio do próximo ano que poderá ser visto. Os ensaios deviam ter começado esta segunda-feira, 29, mas foram adiados para fevereiro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT