Cinema

UCI Cinemas El Corte Inglés reabrem esta segunda-feira — e há bilhetes a menos de 5€

Há filmes recentes em cartaz e bilhetes mais baratos, independentemente do dia.
Há novidades e filmes recentes em cartaz.

Os cinemas foram uma das áreas mais afetadas pela pandemia. Entre filmagens paradas, lançamentos de filmes adiados e salas vazias, vai demorar ainda algum tempo o sector recuperar a sua força.

Apesar de tudo, vão surgindo notícias que dão conta de algum regresso à normalidade. É o caso dos UCI Cinemas do El Corte Inglés, que vão reabrir já esta próxima segunda-feira, 13 de julho. Em cartaz estão incluídos os novos títulos “A Cor da Ambição”, “Burden: A Redenção”, “Mulheres de Armas”, “Rede de Espiões”, “Sobreviver na Noite”, “Surdina” e “Samsam”. Mas há mais.

Uma das novidades para celebrar este regresso são promoções que pode aproveitar em todos os filmes que tenham estreado até junho, com os bilhetes a custarem 4,90€, até dia 17 de julho. “1917”, “À Espreita do Mal” e “Sonic: O Filme” são algumas das opções.

As normas de higiene e segurança a que a pandemia tem obrigado vão manter-se. “A nossa estratégia passa por reabrir as salas de cinema de forma gradual, para aplicarmos corretamente todas as medidas de segurança e comprovar que as mesmas funcionam. Queremos que as pessoas venham com confiança e se sintam seguras para usufruírem da experiência cinematográfica na sua plenitude”, explicou em comunicado Ramon Biarnéso, diretor para a Europa do Sul.

Para tal haverá distanciamento social, com limite ao número de espectadores para haver lugares vazios de segurança. Os horários são escalonados para reduzir as filas e o uso de máscara é obrigatório. Pede-se também aos espectadores que adquiram bilhetes online. Existem também pontos de higienização em diferentes locais do cinema.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT