Cinema

Timothée Chalamet confirmado para a sequela de “Chama-me Pelo Teu Nome”

Armie Hammer também vai participar. A confirmação foi dada pelo próprio realizador do filme, Luca Gadagnino.

Depois de muitos avanços e recuos, parece que a sequela de “Chama-me Pelo Teu Nome” vai mesmo contar com o regresso dos dois protagonistas,Timothée Chalamet e Armie Hammer. Nem podia ser de outra forma. A informação é avançada pelo realizador italiano Luca Guadagnino, numa entrevista ao jornal italiano “La Repubblica”.

Esta não é a única confirmação: de regresso estarão também Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e “todos os outros atores”. “O novo filme vai contar com todos”, revela.

O filme de 2017 foi uma das surpresas do ano e chegou mesmo a receber quatro nomeações para os Óscares, sendo que conquistou apenas a categoria de Melhor Argumento Adaptado. O argumento assinado por James Ivory adaptou o romance do norte-americano André Aciman, que em 2019 editou “Find Me”, a obra que dá seguimento à história de “Chama-me Pelo Teu Nome” e que deverá servir de base à sequela.

A história é retomada anos depois do desencontro de Oliver e Elio. Este último, agora um pianista clássico profissional, muda-se para Paris, enquanto Oliver pondera um eventual regresso à Europa. Só ainda não há previsão de quando é que o filme poderá chegar aos cinemas — mas ainda deverá demorar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT