Cinema

“Scream” vai mesmo regressar e com os membros do elenco original

Courteney Cox, de "Friends", é a mais recente confirmação do elenco desta popular saga de terror.
Prepare-se para mais uns gritos?

Há sempre margem para mais um “Scream” (“Gritos”, em português). O clássico filme de terror é parte integrante do Halloween e depois de quatro filmes vai ter direito a um reboot com parte do velho elenco de volta.

Primeiro foi David Arquette, agora é a vez de Courteney Cox confirmar a sua presença no elenco. A atriz irá assumir em “Scream 5” o mesmo papel da repórter Gale Weathers. O novo filme é uma espécie de regresso às origens onde tudo começou.

O primeiro filme lançado em 1996 e transformou-se imediatamente num blockbuster. Seguiram-se outros quatro filmes, em 1997, 2000 e 2011, sempre com Wes Craven na realização de argumentos escritos por Kevin Williamson.

No total, segundo a revista “Variety”, o franchise de “Scream” faturou ao longo dos anos mais de 500 milhões de euros. Os filmes inspiraram ainda uma série de três temporadas com o mesmo nome.

É possível que mais membros do elenco original ainda integrem o projeto, como é o caso de Neve Campbell. O filme será realizado por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. As filmagens vão começar no final de 2020.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT