Cinema

Sabia que há um filme com Victoria Guerra na Netflix?

Chama-se “Um Casamento Wilde” e é uma comédia com John Malkovich e Glenn Close. Estreou em 2017.
John Malkovich é um dos protagonistas.

Os portugueses têm estado cada vez mais presentes na Netflix. Em “White Lines” participaram Nuno Lopes, Paulo Pires e Rafael Morais. No filme “6 Underground” pudemos encontrar Lídia Franco. Pêpê Rapazote já se tinha destacado em “Narcos” e no filme “Operação Final”. E Alba Baptista é a protagonista de “Warrior Nun”, série que estreou a 2 de julho e que conta ainda com Joaquim de Almeida no elenco.

Já Albano Jerónimo contou à NiT tudo o que podia sobre a sua produção na plataforma de streaming, “The One”, que chega em setembro ou outubro (e onde vai ter a companhia de um jovem ator português).

No entanto, como aponta o crítico português Rui Tendinha no seu site, há um filme com Victoria Guerra na plataforma de streaming — não é original da Netflix nem chegou recentemente ao catálogo, mas nunca foi anunciado pelo serviço em Portugal.

Na secção de comédias, é possível encontrar “Um Casamento Wilde”, produção realizada e escrita por Damian Harris que estreou nos cinemas em 2017 mas que nunca teve sucesso comercial, tanto nos EUA como em Portugal.

O elenco junta a atriz portuguesa que atualmente tem 31 anos a John Malkovich, Glenn Close, Patrick Stewart, Minnie Driver, Jack Davenport, Noah Emmerich e Grace Van Patten, entre outros.

Esta é a história do casamento de uma estrela de cinema reformada. A cerimónia torna-se caótica quando as famílias dos noivos (e o ex-marido da ex-atriz) aparecem no copo de água em Nova Iorque, nos EUA.

Victoria Guerra interpreta Saffron, uma das convidadas da festa do casamento. Terá sido John Malkovich, que também é um dos produtores de “Um Casamento Wilde”, a insistir que a atriz nacional tivesse uma oportunidade para fazer uma audição para o papel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT