cinema

Ryan Gosling vai voltar a ser um astronauta no cinema

Depois de “O Primeiro Homem na Lua”, o ator canadiano regressa ao papel desta vez numa adaptação de um livro de Andy Weir.
O ator está de volta ao espaço.

O novo livro de Andy Weir ainda não foi lançado, mas a adaptação ao cinema já é certa e conta com Ryan Gosling no papel principal. O autor de “Perdido em Marte”, que também teve direito um filme protagonizado por Matt Damon, em 2015, vai lançar no próximo ano uma obra sobre um astronauta solitário.

Segundo a “Variety”, o livro será lançado com o nome “Project Hail Mary”. Conta a história de um astronauta que tem o objetivo de salvar o planeta Terra. Curiosamente, foi um astronauta um dos últimos papéis que Ryan Gosling interpretou no cinema, em  “O Primeiro Homem na Lua”.

Além do ator principal, já se sabe quem irá realizar o projeto: a dupla Phil Lord e Christopher Miller. Os dois estão ligados a alguns projetos de animação, como “Chovem Almôndegas” ou “O Filme Lego”. Ganharam o Óscar para melhor filme de animação com “Homem-Aranha: No Universo Aranha”, em 2019.

A “Variety” diz que os direitos foram vendidos à MGM por um valor milionário, apesar de não terem sido avançados números. O filme ainda não tem data de estreia prevista.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT