Cinema

Ryan Gosling pode ser o próximo lobisomem do cinema

O ator está em negociações para ser o protagonista de “Wolfman”. O projeto ainda não tem realizador nem data de estreia.
O ator está em negociações.

Os estúdios da Universal têm-se empenhado para criar novas versões de alguns dos seus clássicos do cinema fantástico — como se as criaturas destas histórias habitassem um universo partilhado. “O Homem Invisível”, que estreou este ano, é um desses exemplos, assim como o reboot de “A Múmia”, com Tom Cruise.

A revista “Variety” diz que o próximo poderá ser “Wolfman”, narrativa que chegou aos cinemas em 1941 e que teve várias versões ao longo dos anos, incluindo um filme de Guillermo del Toro em 2010. Segundo a publicação americana, Ryan Gosling está em negociações para interpretar o protagonista deste novo projeto.

Os executivos da Universal estarão a falar com vários realizadores para decidirem quem vai ficar com a produção — sendo que um dos nomes que está em cima da mesa é o de Cory Finley, que recentemente fez “Bad Education”, para a HBO. O filme ainda não tem qualquer data de estreia prevista.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT