Cinema

“Regresso ao Futuro”, “Mamma Mia!” e outros filmes que vai poder ver na HBO em julho

“Parque Jurássico”, “Grand Budapest Hotel”, “Pretty Woman — Um Sonho de Mulher” e “São Jorge” são outras das produções.
Os filmes de "Regresso ao Futuro" estão a chegar à HBO.

Já tínhamos revelado por aqui quais eram as maiores novidades da televisão (e do streaming) para o mês de julho — e agora focamo-nos em específico nas outras novidades da HBO Portugal.

Todos os meses, além dos conteúdos originais, chegam vários filmes — tanto recentes como clássicos — à plataforma de streaming, que foi lançada em Portugal em fevereiro do ano passado. São esses outros formatos que têm a nossa atenção neste artigo.

A 24 de julho, vai poder rever a trilogia dos filmes de Marty McFly, o rapaz de 17 anos que é acidentalmente enviado ao passado — há 30 anos atrás — através de um carro DeLorean criado pelo seu amigo excêntrico, o cientista Doc Brown. Os três filmes de “Regresso ao Futuro” vão estar disponíveis na plataforma.

O icónico filme de Wes Anderson, “Grand Budapest Hotel”, chega à plataforma no mesmo dia. A produção venceu quatro Óscares e conta a história do gerente de um hotel em decadência que recorda os anos gloriosos quando trabalhava no lobby.

A comédia romântica (e musical) “Mamma Mia!” também pode ser vista a partir de 24 de julho. Sophie, que está noiva, vai tentar descobrir quem é o seu verdadeiro pai em vários momentos intercalados com músicas dos Abba.

No dia 29, há outra saga icónica do cinema que chega à HBO Portugal. Desta vez, são os dinossauros que têm direito a uma nova oportunidade para viverem no presente. Vai poder recordar (ou conhecer pela primeira vez, se for o caso, “Parque Jurássico”, “Parque Jurássico — O Mundo Perdido” e “Parque Jurássico III”).

Há dois anos, estreou nos cinemas a sequela de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” — o spinoff do universo mágico de “Harry Potter”. “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” tem um tom mais obscuro e conta com Johnny Depp como o grande vilão. Fica disponível na HBO Portugal a partir de 13 de julho.

Há três décadas, milhões de pessoas corriam para os cinemas para ver Richard Gere soliticar os serviços de uma prostituta — e ser feliz para sempre.

Postas assim as coisas, é talvez um pouco bizarro pensar que estamos a falar de uma das mais bem-sucedidas comédias românticas de sempre, “Pretty Woman — Um Sonho de Mulher”. O filme chega à plataforma de streaming a 3 de julho.

A partir do mesmo dia ficam disponíveis o premiado “The Florida Project”, “O Exótico Hotel Marigold” e a respetiva sequela “O Segundo Exótico Marigold”.

No último dia do mês, 31 de julho, chega à HBO Portugal a trilogia de comédias dramáticas e românticas “O Diário de Bridget Jones”, “O Novo Diário de Bridget Jones” e “O Bebé de Bridget Jones”.

Temos de destacar ainda o filme português “São Jorge”. É um dos muitos títulos nacionais que se têm juntado recentemente ao catálogo do serviço de streaming. Nuno Lopes interpreta um pugilista desempregado que se torna um cobrador de dívidas. “John From” é outra das novidades portuguesas. 

Outras das produções que vai poder ver são “Black Mass — Jogo Sujo”, “Contrabando”, “Kalifornia”, “Sob o Sol da Toscânia”, “A Melhor Despedida de Solteira”, “O Juíz”, “O Dia a Seguir”, “Predadores”, “Raid — Poletão Chanfrado”, “O Repórter — A Lenda de Ron Burgundy”, “Que Se Lixem as Notícias” e “Utoya, 22 de Julho”, entre outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT