Cinema

Realizador de “Toy Story 4” vai reinventar alguns dos monstros mais clássicos do cinema

Depois de quase duas décadas na Pixar, Josh Cooley seguiu o seu caminho.
Foram 17 anos na Pixar para Josh Cooley.

Parece ter sido noutra vida mas foi só em fevereiro, antes da pandemia se sentir em força, que Josh Cooley venceu o Óscar de Melhor Animação pelo seu trabalho em “Toy Story 4”.

Após quase duas décadas na Pixar, Cooley é agora um nome a ter em conta na aimação em Hollywood. E os seus próximos projetos confirmam isso mesmo.

A “The Hollywood Reporter” revela que o realizador vai trabalhar com os estúdios da Universal Pictures em “Little Monsters”, um projeto que continua bem guardado pela Universal mas que é ambicioso que chegue para tentar alcançar todas as idades.

O portfólio da Universal incluiu alguns dos maiores monstros da história do cinema, casos de Drácula, Frankenstein, Homem-Lobo, Múmia ou o Homem Invisível, entre muitas outras personagens que ao longo de décadas têm cativado a atenção de cinéfilos. Os estúdios têm desenvolvido projetos recentes, de grande orçamento, com algumas destas personagens. “Little Monsters” será diferente.

A produção, ainda sem data de estreia, vai reinventar algumas destas personagens clássicas, num “híbrido de live-action”, como descreve a publicação americana. Antes, Josh Cooley vai estar ainda ligado a outro projeto de animação, neste caso envolvendo as mais famosas personagens da Hasbro: os Transformers.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT