Cinema

Próximo filme de John David Washington está a caminho da Netflix

Plataforma adquiriu “Malcolm & Marie”, onde o ator contracena com Zendaya.
Ator surge ao lado de Zendaya.

É um verão em grande para John David Washington. O ator é protagonista de “Tenet”, o primeiro peso pesado a estrear nos cinemas em tempos de pandemia. Agora, o seu próximo projeto, “Malcolm & Marie”, já foi adquirido pela plataforma de streaming Netflix.

O filme foi adquirido no mercado do Toronto Film Festival por 30 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de euro) e tornou-se já um dos destaques do evento, como adiantou a “Deadline”. Ainda se sabe pouco sobre este drama de Sam Levinson mas em causa está um filme filmado em 35mm, a preto e branco, centrado na relação de um casal interpretado por Zendaya e John David Washington.

John David Washington tinha apenas seis anos quando Spike Lee o incluiu como figurante numa escola do Harlem, em 1991. Não era coisa pouca. O momento fez parte das filmagens do icónico “Malcolm X”, protagonizado pelo pai de John David, Denzel Washington. Quatro anos depois, ainda miúdo. participaria também de forma anónima noutro filme do pai, “Devil in a Blue Dress”.

A sua infância e adolescência foram passadas vendo o pai os holofotes mas aos 35 anos o ator já conquistou nome e reconhecimento próprios. Depois de chegar às grandes audiências com “Tenet” tem agora um papel dramático onde se pode destacar.Nesta altura ainda não se sabe quando o filme estreará.

Curiosamente, um do destaques no ano passado, e que mereceu seis nomeações aos Óscares, foi “Marriage Story”, história íntima que se centrava no fim de um casamento, protagonizado por Adam Driver e Scarlett Johansson.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT