Cinema

Porto vai ter cinema ao ar livre (e gratuito) nos jardins da cidade

“Dumbo”, “Assim Nasce uma Estrela”, “Detetive Pikachu” e o novo “X-Men: Fénix Negra” são alguns dos que serão exibidos.
As sessões começam às 22 horas.

O ciclo Cinema Fora do Sítio — com cinema ao ar livre — está de volta à cidade do Porto em todas as sextas-feiras e sábados de agosto. A 20.ª edição da iniciativa, organizada pela autarquia e pela Fundação Inatel, vai dividir-se entre os Jardins do Palácio de Cristal, o Jardim de Liège, o Jardim de Arca D’Água, o Parque da Pasteleira, o Largo do Amor de Perdição e o Jardim das Sobreiras, entre outros.

“Dumbo”, “Assim Nasce uma Estrela”, “Detetive Pikachu”, “X-Men: Fénix Negra”, “O Professor e o Louco”, “Como Treinares o teu Dragão 3”, “A Grande Viagem”, “O Intruso”, “Juntos para Sempre 2” e “Capitão Sharky” serão os filmes exibidos. Consulte a distribuição por datas no site da câmara.

A entrada é gratuita e cada sessão, que começa sempre pelas 22 horas, tem capacidade para 400 pessoas. Não há quaisquer tipo de inscrições, por isso convém chegar cedo para ficar com um bom lugar. Como sempre, os miúdos têm direito a um espaço próprio em frente da plateia, com uma área de puffs, e antes de cada filme há pinturas faciais e uma oferta de gelados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT