Cinema

A partir da próxima semana há cinema ao ar livre no Porto

A associação cultural e artística Openbox vai ter sessões quinzenais no seu pátio. E ainda servem jantares.
Os filmes começam às 21h30.

Não é cinema drive-in nem tem um ecrã enorme, mas ainda assim é uma forma de ver filmes ao ar livre e no escuro, rodeado de outras pessoas (mas com o devido distanciamento social). A associação cultural e artística portuense Openbox vai começar a exibir filmes no seu pátio.

As sessões, que se irão centrar em trabalhos de realizadoras femininas, serão quinzenais, acompanhadas de jantares temáticos e arrancam na próxima semana, a 12 de junho (sexta-feira). Vão começar sempre às 21h30. O primeiro filme será “Atlantique”, da cineasta francesa Mati Diop, vencedor do Grand Prix do Festival de Cannes no ano passado.

A Openbox fica no número 463 da Rua Miguel Bombarda. O espaço tem ainda um ateliê, um café e loja. Antes de cada filme, é servido um jantar, a partir das 20h30. A exibição custa 2€, com jantar fica por 8,50€ (e dá direito a sopa, prato principal e sobremesa). A lotação é limitada e as reservas podem ser feitas na página oficial de Facebook através do número de telemóvel 912 066 430.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT