Cinema

O remake de “Mulan” vai estrear diretamente na plataforma de streaming da Disney

Só vai para os cinemas nalguns dos países que ainda não tenham o serviço. O filme foi adiado várias vezes por causa da pandemia.
O filme vai chegar à plataforma a 4 de setembro.

Não tem sido um processo fácil para a nova versão de “Mulan”. Foi um dos primeiros blockbusters a serem adiados, ainda em março, e teve sucessivos adiamentos nos meses que se seguiram. Agora, a Disney já tomou a decisão.

O novo filme de “Mulan” vai estrear diretamente na Disney+, plataforma de streaming da empresa que já foi lançada nos Estados Unidos e em vários países ocidentais — em Portugal vai ser lançada a 15 de setembro, precisamente no mês em que “Mulan” chega ao serviço, a partir do dia 4. No entanto, será necessário pagar um valor extra para assistir ao projeto — nos EUA será de 29,99 dólares, o equivalente a mais de 25€. Ainda não há informação relativa a Portugal.

Com as salas de cinema fechadas (ou limitadas) em muitos países, a Disney desistiu de estrear o filme no grande ecrã. Só alguns cinemas de países que ainda não tenham a Disney+ vão receber a produção realizada por Niki Caro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT