Cinema

Netflix vai ter um filme erótico ao estilo de “As Cinquentas Sombras de Grey”

É uma produção polaca que está a tornar-se popular apenas por causa do trailer.
É uma das estreias mais aguardadas do momento.

Chama-se “365 Days” — ou “365 Dias” em português — e promete ser o novo filme sensação para os fãs da saga de “As Cinquenta Sombras”. Falamos de uma produção com cenas eróticas que, segundo a imprensa internacional, vai ser ainda mais atrevido e ficará disponível na Netflix.

Segundo o “Observatório do Cinema”, as comparações com a história criada por E. L. James são muitas, mas já se diz que o novo filme vai ser ainda melhor “por ter cenas mais eróticas”.

Neste caso, é uma produção polaca inspirada num livro com o mesmo nome de Blanka Lipinska, uma escritora do mesmo país. O argumento é sobre a história de Laura, uma jovem executiva que é sequestrada por Massimo, líder da máfia italiana. Como refém, tentará não se apaixonar pelo criminoso, que fará de tudo para isso acontecer.

Tal como na saga de “As Cinquentas Sombras”, há cenas em locais incríveis, momentos de sadomasoquismo e “brincadeiras de tirar o fôlego”, pode ler-se.

Produzido por Barbara Bialowas, e com Anna Maria Sieklucka e Michele Morrone como protagonistas, ainda não há data de estreia oficial. Mas já pode ver o trailer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT