Cinema

Não saia do cinema sem ver a cena após os créditos de “Logan”

O novo filme do universo “X-Men” promete ser um dos melhores de sempre.

Logan vive escondido do mundo no novo filme

Só estreia a 2 de março em Portugal, mas fica já o aviso: nem pense em levantar-se da cadeira do cinema quando os créditos de “Logan” aparecerem no ecrã. O novo filme do universo de “X-Men” tem uma cena escondida depois dos créditos que merece ser vista, apesar de ainda ser secreta.

No filme realizado por James Mangold, Hugh Jackman regressa como Wolverine — ou Logan — num futuro próximo, em 2029, onde há duas décadas que não nascem mutantes. Com os números a diminuir, o Professor X (Patrick Stewart) perdeu a esperança e acha que a evolução não continuou.

Este é o terceiro filme centrado na personagem, depois de “Wolverine”, em 2013, e “X-Men Origens: Wolverine”, de 2009.

Logan vive como um motorista de limusine, longe de toda a ação possível e escondido do seu próprio legado. Mas tudo muda quando uma mulher misteriosa (interpretada por Elizabeth Rodriguez) pede a ajuda de Logan com Laura (Dafne Keen), uma jovem mutante que está a ser perseguida por forças do mal.
O filme também tem no elenco Boyd Holbrook, Stephen Merchant e Richard E. Grant. Inspirada nas personagens de banda desenhada da Marvel, a saga de “X-Men” no cinema começou em 2000. O último filme, “X-Men: Apocalipse”, estreou em 2016.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT