Cinema

Michelle Williams, Kevin Spacey e Mark Wahlberg no novo filme de Ridley Scott

O realizador inglês vai contar a história de um polémico rapto dos anos 70 e já sabe quem quer nos papéis principais.

Primeiro era Angelina Jolie, depois Natalie Portman, agora é Michelle Williams o nome mais falado para protagonizar “All The Money In The World”, o filme sobre um polémico rapto dos anos 70 que terá como realizador Ridley Scott. Kevin Spacey e Mark Wahlberg são também outros nos nomes que devem compor o elenco do mais recente projeto do realizador inglês.

Segundo o site “Deadline” as gravações do filme vão começar em Itália no próximo mês de maio. “All The Money In The World” vai contar a história verídica sobre o rapto de Paul Getty, neto de John Paul Getty, um empresário da indústria petrolífera. Tudo aconteceu em 1973 e foram pedidos 17 milhões de dólares de resgate.

Michelle Williams poderá vir a interpretar Gail Harris, a mãe do jovem que tentará convencer o sogro, John Paul Getty (papel que poderá ficar para Kevin Spacey), a pagar a quantia para o filho seja libertado. Mark Wahlberg deverá ser um dos agentes da polícia que investiga o caso.

Michelle Williams esteve nomeada para o Óscar de Melhor Atriz Secundária, em 2017, pela participação em “Manchester by the Sea”. Já Kevin Spacey volta com “House Of Cards”, no final de maio, e Mark Wahlberg estava também a ser falado para protagonizar um projeto sobre o Super Bowl.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT