Cinema

Maisie Williams, de “A Guerra dos Tronos”, vai entrar no próximo “X-Men”

É a segunda irmã da família Stark a juntar-se à saga. O spinoff “The New Mutants” estreia em abril de 2018.

Maisie Williams tornou-se mundialmente conhecida em "A Guerra dos Tronos"

Maisie Williams tornou-se uma atriz mundialmente conhecida depois da estreia de “A Guerra dos Tronos”, em 2011. A atriz britânica de 20 anos interpreta a carismática Arya Stark na série da HBO e agora tem a oportunidade de brilhar num universo diferente.

A atriz vai ser uma das personagens do próximo filme de “X-Men”, “The New Mutants”, que deverá chegar aos cinemas americanos a 13 de abril de 2018.

Maisie Williams vai interpretar Wolfsbane, ou Rahne Sinclair, uma rapariga escocesa que tenta conciliar as suas crenças religiosas com a habilidade de se transformar numa loba — o que é curioso, já que é da família dos lobos em “A Guerra dos Tronos”.

Outro membro dessa família, Sansa Stark, também já é uma personagem de “X-Men” — ou pelo menos a atriz que a interpreta, a também britânica Sophie Turner. Fez o papel da telepata Jean Grey em “X-Men: Apocalipse”, em 2016, e pode regressar.

O filme, produzido pela Fox, vai ser realizado por Josh Boone (“A Culpa É Das Estrelas”) e baseia-se no livro de banda desenhada com o mesmo título. A história acompanha, como acontece em vários episódios de “X-Men”, um grupo de jovens mutantes que tem problemas em aceitar e lidar com a sua condição. Ao mesmo tempo, vão ter de enfrentar inimigos cada vez mais surpreendentes.

O elenco também inclui Anya Taylor-Joy, conhecida pelo papel em “A Bruxa”, que irá interpretar Magik, o nome de mutante de Iliya Rasputin. Ela é uma feiticeira poderosa que consegue teletransportar-se e até viajar no tempo. As filmagens arrancam em julho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT