cinema

Jennifer Hudson vai ser Aretha Franklin no cinema

A vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária em 2007 será a protagonista da biografia que está a ser preparada sobre a conhecida cantora.

Venceu o Óscar pelo papel em “Dreamgirls”.

Está escolhida a voz que irá cantar os clássicos de Aretha Franklin no cinema. Há alguns anos que o filme biográfico é falado, mas só agora foi revelada a protagonista. Jennifer Hudson, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária em 2007, foi escolhida pela própria Aretha para desempenhar o papel.

Segundo o “Deadline”, a informação foi divulgada durante a festa de antecipação dos Grammy, que serão entregues na noite deste domingo, 28 de janeiro. Luis Fonsi, Ben Platt, Alicia Keys e Barry Manilow atuaram antes de Jennifer Hudson. A cantora foi apresentada pelo produtor musical como a protagonista da biografia que será produzida pela MGM.

Para já ainda não existe informação sobre a data de estreia, realizador ou restante elenco. O “Deadline” avança que Scott Bernstein, de “Straight Outta Compton”, será o produtor e que Harvey Mason Jr. irá ser o responsável pela música. Harvey já trabalhou com Jennifer Hudson em “Dreamgirls”, filme que lhe deu o Óscar. Na festa pré Grammys, Hudson contou alguns dos clássicos de Franklin, como “Think” e “Respect”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT