Cinema

Já se sabe quem vai apresentar os Globos de Ouro no próximo ano

Depois de Ricky Gervais, regressam duas atrizes que já conduziram a cerimónia três vezes.
Ricky Gervais apresentou a edição deste ano.

A 6 de janeiro ficaram conhecidos os grandes vencedores dos Globos de Ouro deste ano, em que se destacaram “Era Uma vez em… Hollywood” e “1917”. A cerimónia foi conduzida por Ricky Gervais, que agora passa o testemunho à já conhecida dupla Tina Fey e Amy Poehler.

As atrizes e comediantes foram as caras escolhidas para apresentar a edição de 2021, conforme foi divulgado na conferência da “NBC” na Television Critics Association Tour, em Pasadena, nos Estados Unidos.

View this post on Instagram

Yes to all of this! Amy Poehler and Tina Fey will be back to host the @goldenglobes 2021. 🙌

A post shared by NBC Entertainment (@nbc) on

“Não há como negar que a química cómica de Tina e Amy é contagiante. Mal podemos esperar para ver a dinâmica dupla a regressar ao palco dos Globos de Ouro”, disse Lorenzo Soria, presidente da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, que atribui os prémios.

É que a dupla já foi responsável pela apresentação do evento durante três anos, entre 2013 e 2015. 

Na edição de 2020,  “Era Uma Vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino, venceu três prémios, incluindo o de Melhor Comédia; e “1917”, de Sam Mendes, foi considerado o Melhor Drama e levou ainda para casa o troféu de Melhor Realizador.

No campo da televisão, a série da HBO “Succession” venceu na categoria de Melhor Drama, enquanto “Fleabag” foi considerada a Melhor Comédia. “Parasitas” e “Chernobyl” foram outros dos vencedores da noite. Consulte neste artigo os principais vencedores.

Aproveite e carregue na galeria para descobrir, também, os looks mais desastrosos e escandalosos dos Globos de Ouro 2020.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT