Cinema

Já se conhecem as atrizes que vão interpretar as Doce no cinema

Também foi anunciada a data de estreia de “Bem Bom”. O filme será realizado por Patrícia Sequeira.
Patrícia Sequeira será a realizadora.

Pouco mais de uma semana depois de ser anunciado o filme que vai contar a história das Doce, chegou a notícia com a data de estreia oficial e foram confirmadas as atrizes que irão interpretar as protagonistas. “Bem Bom” vai chegar aos cinemas nacionais a 25 de junho.

Depois de 84 audições, foram escolhidas as atrizes principais da produção. O quarteto será formado por Carolina Carvalho (Helena Coelho), Bárbara Branco (Fátima Padinha), Lia Carvalho (Teresa Miguel) e Ana Marta Ferreira (Laura Diogo).

“1979. Quatro jovens são contratadas para formar uma girls band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o País… Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as Doce”, podemos ler na sinopse divulgada.

“Bem Bom” será realizado por Patrícia Sequeira e conta com produção da Santa Rita Filmes. A estreia acontece no ano em que se celebra o 40.º aniversário de “OK KO”, o primeiro disco das Doce.

Já é possível ver o primeiro teaser do filme, que conta com o apoio da MEO e do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT