Cinema

Isabelle Huppert, Nicolas Cage e Willem Dafoe juntos em “Sibéria”

O filme que estreia em 2017 vai ser realizado pelo americano Abel Ferrara.

Tem sido um grande ano para a francesa Isabelle Huppert. Brilhou em “O Que Está Por Vir”, de Mia Hansen-Løve, e sobretudo em “Ela”, de Paul Verhoeven, um filme para o qual está nomeada para Melhor Atriz, nos Gotham Awards. É também um dos nomes mais falados para vencer o Óscar na sua categoria na próxima cerimónia.

Além disso, foi considerada a melhor atriz do ano para as associações de críticos de cinema de Nova Iorque, Los Angeles e Boston, nos EUA. Em 2017 vai ser a protagonista de “Eva”, o próximo filme de Benoît Jacquot.

E como tudo lhe está a correr bem, foi agora confirmado que Isabelle Huppert vai contracenar com Nicolas Cage e Willem Dafoe em “Sibéria”, filme do realizador americano Abel Ferrara que ainda não tem data de estreia.

O argumento que tem como cenário a região mais gélida da Rússia e pretende explorar a linguagem dos sonhos e dos mitos. Dafoe vai interpretar dois homens — ou apenas um, numa viagem psicadélica pela sua mente — numa estalagem simpática onde se serve café e um videojogo estranho para viajantes que estejam de passagem.

O último filme de Abel Ferrara, “Pasolini”, estreou em 2014 e também tinha como protagonista Willem Dafoe.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT