Cinema

“Interstellar”, “Inception” e “Dunkirk” voltam aos cinemas portugueses em julho

Os filmes de Christopher Nolan regressam às salas para antecipar a estreia de “Tenet”.
"Interstellar" volta aos cinemas portugueses.

Os fãs portugueses de Christopher Nolan têm motivos para ficar felizes. Os filmes “Dunkirk”, “Interstellar” e “A Origem” (também conhecido como “Inception”) vão regressar aos cinemas nacionais em julho, como forma de antecipar a estreia do novo projeto do realizador, “Tenet”, com data de estreia marcada para 12 de agosto. Além disso, é uma celebração do décimo aniversário de “A Origem”.

Ainda não se sabe muito sobre o enredo de “Tenet”. A dupla protagonista de John David Washington e Robert Pattinson é composta por dois espiões parceiros — nesta narrativa misteriosa que terá a ver com o tempo. Este é o projeto do cineasta com maior dimensão de sempre. Foi gravado em sete países, com cenários grandiosos e um enorme elenco. Nolan chama-lhe o seu filme “mais ambicioso”.

É um tributo da Warner Bros, que é distribuída pela NOS em Portugal, ao cineasta britânico — num mês em que ainda não há tantos filmes como habitual no mercado. As produções estarão disponíveis em várias exibidoras — a NOS ainda não anunciou quando vai reabrir os seus cinemas.

Nas primeiras duas semanas de junho, houve menos de cinco mil espectadores nas salas em Portugal. Conheça as datas de reposição para cada filme.

2 de julho — “Dunkirk”

9 de julho — “Interstellar”

16 de julho — “A Origem” (Inception)

12 de agosto — “Tenet”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT