Cinema

É oficial: Daniela Melchior vai entrar na sequela de “Esquadrão Suicida”

A atriz deu a novidade através da sua conta de Instagram, onde é seguida por mais de 337 mil pessoas.

A presença de Daniela Melchior no segundo filme de “Esquadrão Suicida”, ao lado de Idris Elba, Margot Robbie e John Cena, passou de especulação a uma realidade. A atriz portuguesa deu a confirmação através de uma publicação feita esta sexta-feira, 13 de setembro, na sua conta de Instagram, onde é seguida por mais de 337 mil pessoas.

Algumas horas depois, colocou uma fotografia sua com uma mensagem de agradecimento: Porque nunca é demais agradecer. Obrigada às pessoas que trabalham comigo por estarem do meu lado e acreditarem que só mesmo o céu é o limite.”

View this post on Instagram

BAM! 👊🏼 This is our lineup. Do you wanna come to our festival? #TheSuicideSquad @jamesgunn @wbpictures @dccomics

A post shared by Daniela Melchior (@itsdanielamelchior) on

Este é o primeiro grande papel de Daniela Melchior fora do País, e logo no blockbuster de Hollywood. Embora não seja oficial, a revista americana “Variety” avançou em maio que a atriz de 22 anos deverá interpretar o papel de Ratcatcher, que na banda-desenhada original era um homem — um dos muitos vilões do universo de Batman. 

A personagem começou por caçar ratos, mas a dado ponto conseguiu controlar os animais, usando-os para o crime. No filme, espera-se que Ratcatcher seja um pouco menos maquiavélica e que tenha uma história cruzada sobretudo com a personagem de Idris Elba.

As filmagens para o novo “Esquadrão Suicida” devem começar em outubro. A produção chega aos cinemas a 6 de agosto de 2021. Viola Davis e Jay Courtney também entram na saga de super-vilões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT