Cinema

Donald Glover vai ser Simba no novo “O Rei Leão”

E James Earl Jones será mais uma vez Mufasa. São os primeiros nomes confirmados para o remake da Disney.

Remakes dos clássicos filmes de animação não são uma novidade para a Disney. Depois de “Cinderela” ou “A Bela o o Monstro”, que estreia em março, já era conhecida a intenção de “O Rei Leão” chegar aos cinemas com uma nova versão. Esta sexta-feira, 17 de fevereiro, foram divulgados os nomes dos atores que vão fazer parte do novo filme em modo live-action.

Donald Glover, que recentemente vimos na série “Atlanta” e ainda em “Perdido em Marte”, de 2015, vai fazer de Simba. A confirmação foi feita no Twitter por Jon Favreau, realizador do novo projeto e que esteve também na realização do remake de “O Livro da Selva”.

Na mesma rede social foi ainda anunciado que James Earl Jones, nomeado para o Óscar de Melhor Ator em 1971 pelo desempenho em “The Great White Hope”, dará voz a Mufasa. No original de 1994 também foi James Earl Jones quem interpretou o pai de Simba.

O objetivo do novo filme é contar a mesma história só que com uma tecnologia que irá juntar efeitos de animação com filmagens reais. As canções originais da banda sonora também estão garantidos, onde se incluem “Circle Of Life” e “Can You Feel The Love Tonight?”, tema vencedor do Óscar de Melhor Canção, em 1995.

O novo “O Rei Leão” ainda não tem data de estreia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT