Cinema

De “Cinema Paraíso” a “1917”: todos os filmes que vai poder ver ao ar livre em Lisboa

“O Carteiro de Pablo Neruda”, “Judy” e “Os Campeões” também estão na lista. A entrada é gratuita.
"Cinema Paraíso" vai ser transmitido.

Depois de a programação ter arrancado em julho, o Parque Mayer, em Lisboa, continua a receber sessões de cinema ao ar livre em agosto. E os filmes que serão transmitidos foram divulgados esta segunda-feira, 27 de julho.

Todas as sextas-feiras e sábados há filmes a partir das 21 horas. A entrada é gratuita, mas limitada aos lugares existentes. O clássico “Cinema Paraíso” e “1917”, um dos grandes destaques dos Óscares deste ano, vão ser transmitidos.

Além disso, vai poder filmes como “O Carteiro de Pablo Neruda”, “Judy”, “Os Campeões”, “Os Vigaristas”, “Jersey Boys”, “Madame” e “Parque Mayer”. A programação completa poderá ser encontrada em breve no site da organização.

O evento tem circuitos de entrada e saída controlados por um membro da organização, que disponibilizará álcool gel; os lugares estão previamente identificados, para garantir o distanciamento físico; e a saída da plateia é feita fila por fila, num período alargado, para evitar aglomerados de pessoas. 

O cinema ao ar livre no Parque Mayer é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Santo António com o apoio da EGEAC, do Cinema São Jorge (que fica ali mesmo ao lado) e da EMEL.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT