Cinema

Criador de “Euphoria” gravou filme secreto com Zendaya durante a pandemia

John David Washington também participa nesta história que terá semelhanças com “Marriage Story”.
Zendaya é a protagonista de "Euphoria".

Por causa da pandemia, as gravações da segunda temporada de “Euphoria” tiveram de ser interrompidas em março. Enquanto aguardavam pela possibilidade de retomar a rodagem, o criador da produção, Sam Levinson, juntou-se à protagonista Zendaya para um novo projeto.

“Malcolm & Marie” foi um filme produzido de forma secreta sem ter sido anunciado a ninguém entre 17 de junho e 2 de julho numa casa sustentável na Califórnia, diz a revista americana “Deadline”. Apesar do secretismo, as autoridades competentes aprovaram a realização do filme, que cumpriu todas as normas de segurança necessárias inclusive, os atores e equipa de produção tiveram de estar isolados durante duas semanas antes de começarem as filmagens.

Não foi divulgada qualquer sinopse, mas a “Deadline” diz que terá semelhanças com “Marriage Story”, filme da Netflix que teve um enorme sucesso no ano passado, e que irá relacionar-se com vários temas sociais com que o mundo está a lidar agora. John David Washington é a outra estrela do elenco. Ainda não há data de estreia prevista.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT