Cinema

Cinemas reabrem em Guimarães, Santarém e Torres Novas

A Castello Lopes fez o anúncio esta terça-feira, 2 de junho. Este fim de semana já pode fazer planos especiais.
Abrem na quinta-feira, dia 4.

Desde segunda-feira, 1 de junho, que os cinemas de todo o País podem reabrir e retomar a sua atividade — embora com algumas restrições e normas de segurança necessárias, como distanciamento entre espectadores e uso obrigatório de máscara, entre outras regras.

Apesar disso, só os cinemas independentes é que têm reaberto as suas salas. No entanto, a exibidora Castello Lopes anunciou esta terça-feira, dia 2, que vai reabrir os seus cinemas na quinta-feira, 4 de junho.

A partir desse dia vai poder ver filmes nas salas do TorreShopping, em Torres Novas; do W Shopping, em Santarém; e do GuimarãeShopping e Espaço Guimarães, em Guimarães. As salas da Grande Lisboa — do Alegro Sintra e Forum Barreiro — irão continuar encerradas, tendo em conta que os centros comerciais ainda não puderam reabrir na área metropolitana da capital.

Quanto aos filmes — e como há muito poucas novas produções para exibir — a Castello Lopes vai ter em cartaz os filmes “Os Tradutores”, “Quarto 212”, “O Caminho de Volta”, “O Tempo Contigo” ou “Tabaluga e a Princesa do Gelo”. A partir de 10 de junho vai poder ver “O Meu Espião”.

Os filmes mais vistos quando a pandemia obrigou ao encerramento dos cinemas também voltam a estar disponíveis. É o caso de “The Gentlemen: Senhores do Crime”, “The Boy: A Maldição de Brahms”, “Bloodshot” e “Bad Boys Para Sempre”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT