Cinema

O cinema ao ar livre do Chiado vai ter uma sessão especial de Halloween

Por norma, as exibições no Cine Society, em Lisboa, acontecem às quintas-feiras mas este mês há um filme que vai passar na noite mais assustadora do ano.

O verão de outono ainda deixa ver filmes assim.

Cinema ao ar livre em Lisboa com vista para a cidade. A ideia tinha tudo para correr bem e a verdade é que, depois do final do verão, as sessões continuam no Cine Society. Todas as quintas-feira à noite, as cadeiras são montadas no Topo Chiado e pede-se que desligue os telemóveis. Este mês haverá uma sessão extra a uma terça-feira, tudo por causa do Halloween.

A 31 de outubro, a partir das 20h30, pode ver no espaço “Laranja Mecânica”, o filme de Stanley Kubrick que foi nomeado para quatro Óscares em 1972. Os bilhetes já estão à venda online. Se for uma das primeiras 20 pessoas a comprar, consegue lugar por 9€. Depois disso, os preços sobem para 12€.

Antes de “Laranja Mecânica” ainda pode ver no cinema ao ar livre de Lisboa “Romeu + Julieta”, com Leonardo DiCaprio, a 12 de outubro; “Drive”, com Ryan Gosling, a 19; e “Scarface — A Força do Poder”, com Al Pacino, a 26. Os ingleses Phil Llic e Chris Wood são os co-fundadores do projeto que começou em Lisboa no início de julho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT