Cinema

Por causa do mau tempo, Cine Society adia estreia das sessões ao ar livre em Lisboa

A nova edição foi adiada para 12 de maio, domingo, no Topo Chiado.
A sessão foi adiada, mas já temos uma nova data.

Para que a experiência ao ar livre seja a melhor possível, o Cine Society adiou a estreia da nova edição do evento. Em Lisboa, a primeira sessão estava marcada para 8 de maio mas, devido ao mau tempo, a data foi alterada para 12 de maio, domingo.

O ciclo de cinema vai ocupar o terraço do Topo do Chiado, na capital portuguesa, até 27 de junho. Em Cascais, as sessões acontecem no terraço do Blue Bar, no Hotel Baía, de 21 de maio até 25 de junho.

“Bohemian Rhapsody” vai abrir a temporada em ambos os locais. “La La Land: Melodia de Amor”“Ilha dos Cães”“Grand Budapest Hotel” ou “Green Book — Um Guia para a Vida”, que este ano venceu o Óscar de Melhor Filme, são alguns dos filmes que serão exibidos na temporada 2019 do evento. Também fazem parte da programação “Pulp Fiction”“Lady Bird”“BlacKkKlansman: O Infiltrado”“O Despertar da Mente”.

No Cine Society, os espectadores assistem ao filme com fones e, além de pipocas, podem beber cocktails, vinhos e outros snacks.

Os bilhetes para cada sessão estão à venda por 12€. A programação completa de Lisboa e Cascais pode ser consultada no site do evento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT