Cinema

Boas notícias: as salas do CinemaCity reabrem esta quinta-feira

É a vez dos espaços de Beloura, Campo Pequeno, Alfragide, Setúbal e Leiria reabrirem ao público. Os bilhetes vão custar 5€.
"A Origem" é um dos filmes que vai poder ver.

Depois da sala de Alvalade, em Lisboa, que reabriu ao público a 8 de junho, a cadeia CinemaCity — uma das maiores exibidoras nacionais — anunciou que vai abrir os restantes cinemas na próxima quinta-feira, 2 de julho.

Já vai poder ver filmes nos espaços de Beloura, Campo Pequeno, Alegro de Alfragide, Alegro de Setúbal e Leiria. Os bilhetes vão ter um preço único de 5 euros. O uso de máscara é obrigatório, assim como a venda de lugares intercalados para permitir um distanciamento social mínimo. A limpeza das salas vai ser reforçada e os bilhetes também podem ser comprados online.

Os filmes de Christopher Nolan que irão voltar aos cinemas — numa iniciativa para celebrar o décimo aniversário de “A Origem” (“Inception”) e antever “Tenet” — podem ser vistos nas salas do CinemaCity. Além de “A Origem”, estão incluídos “Dunkirk” e “Interstellar”. “O Meu Espião”, “Os Tradutores” e “Martin Eden” são algumas das outras produções que estão disponíveis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT