cinema

Aí está o trailer emocionante do documentário de Aretha Franklin

Estreia em abril nos Estados Unidos e mostra o concerto da cantora numa igreja batista de Los Angeles em 1972.
Aretha Franklin morreu em agosto de 2018.

Amazing Grace” só estreia em alguns cinemas dos Estados Unidos em abril, mas o trailer pode ser visto por todos. A produtora Neon, responsável pelo documentário sobre Aretha Franklin, divulgou esta quarta-feira, 6 de março, as primeiras imagens do projeto. Mick Jagger é um dos artistas que assiste ao concerto gravado numa igreja batista.

O documentário apresenta Aretha Franklin a atuar na igreja New Bethel no bairro de Watts, em Los Angeles. As imagens foram recolhidas pelo realizador Sidney Pollack em 1972. “Amazing Grace” conta ainda com a produção de Alan Elliott.

Tem o mesmo nome do álbum que a artista lançou no ano em que foram feitas as filmagens. Segundo a revista “IndieWire”, o filme foi mostrado à família após a morte da rainha da soul em agosto de 2018. Nessa altura foi feito um acordo para torná-lo público — estreia a 5 de abril.

“Respect” foi um dos grandes êxitos de Aretha Franklin. Ao longo dos seus 62 anos de carreira ganhou 18 prémios Grammy e vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo.

O seu último disco, e 42.º da carreira, “A Brand New Me”, foi lançado em 2017 e combina algumas das músicas mais conhecidas da cantora com arranjos musicais da Royal Philharmonic Orchestra.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT