Cinema

Beyoncé junta-se ao elenco do novo “Rei Leão”

Nos Estados Unidos, a estreia está marcada para a data em que se celebram os 25 anos do filme original.

Vai ser bru-tal.

Em setembro de 2016 foi anunciada a notícia de que todos os fãs da frase “Hakuna Matata” esperavam: o “Rei Leão” ia ter um remake. Já em março do ano seguinte, falava-se da possibilidade de Beyoncé integrar o elenco. Adivinhe? A confirmação chegou —a cantora vai mesmo participar.

Beyoncé vai dar voz a Nala, mulher de Simba que, como a NiT já tinha adiantado, será interpretado por Donald Glover.

A novidade foi anunciada pela Disney através do Twitter oficial, com uma imagem da lista completa do elenco de “Rei Leão”, que vai ser dirigido por Jon Favreau. James Earl Jones vai continua a ser Mufasa (em personagem vencedora não se mexe), Chiwetel Ejiofor vai ser o vilão Scar, substituindo assim Jeremy Irons, John Oliver interpreta Zazu e John Kani dá voz a Rafiki, depois de Robert Guillaume ter morrido no passado dia 15 de outubro. A famosa dupla Timon e Pumba ficará a cargo de Billy Eichner e Seth Rogen.

O objetivo do novo filme é contar a mesma história só que com uma tecnologia que irá juntar efeitos de animação com filmagens reais. As canções originais da banda sonora também estão garantidas, onde se incluem “Circle Of Life” e “Can You Feel The Love Tonight?”, ambas de Elton John, tema vencedor do Óscar de Melhor Canção, em 1995.

A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia em que se celebram os 25 anos do filme original, 19 de julho de 2019. Para Portugal ainda não há datas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT